Programa Rende Mais
Temos um desafio
A imagem do leite está manchada na opinião pública brasileira. Notícias de adulteração foram veiculadas na mídia por um longo período e isso depreciou o setor e algumas marcas.
O maior prejuízo, no entanto, recaiu sobre a indústria e levantou uma importante questão: “Como precaver-se contra fraudes que se originam na má intenção de produtores, coletadores e intermediários?”
Mesmo que a produção do leite no Brasil tenha passado por etapas importantes de crescimento no nível tecnológico, a qualidade ainda deixa a desejar em função de grande parte dos produtores não adotarem boas práticas de produção.
Nossa proposta
O PROGRAMA RENDE MAIS DE QUALIDADE DA MATÉRIA PRIMA LEITE.
Nele são avaliados:
Diagnóstico da situação atual.
Relatório de diagnóstico.
Implantação do plano de capacitação do fornecedor de matéria-prima leite.
Melhoria da qualidade da matéria-prima leite em propriedades rurais.
Como atuamos
O PROGRAMA RENDE MAIS DE QUALIDADE DA MATÉRIA-PRIMA LEITE é executado junto aos produtores do laticínio por técnicos do Grupo Prime Milk sob o compromisso de sigilo total sobre os dados de conclusões.
O NOSSO TRABALHO
É RESOLVER OS PROBLEMAS
DE QUALIDADE E CONVERTÊ-LOS EM GANHOS REAIS
AO PRODUTOR E
AO LATICÍNIO.
Resultados
Adequação dos procedimentos laboratoriais em conformidade às Normas do MAPA.
Enquadramento da matéria-prima coletada em novo e confiável patamar de qualidade, garantindo maior produtividade tanto para a produção própria de produtos como para a venda de leite cru refrigerado a granel (Spot).
Seleção e/ou adequação de fornecedores de matéria-prima na região de atuação da coleta do laticínio.
Fim da devolução de produtos acabados e/ou de cargas de leite cru refrigerado comercializado a granel, zerando prejuízos logísticos e outros desgastes.